Um Novo Amanhecer



Ficha Técnica
Gênero:Poesias
Autor:Edison Roberto Mendes
Titulo:Um Novo Amanhecer
ISBN:9788578284244
Assunto:Poesias
Espec. Gráfica:Brochura 14cm x 21cm. Interior em papel offset 90g. Capa a cores em cartão especial 250g com laminação fosca. Selo de responsabilidade ambiental por utilizar somente papéis provenientes de reflorestamento.
Nº Páginas:104
Peso:175 gramas
Largura:14,0 cm   Altura: 21,0 cm
Preço:R$ 25,00 (A Vista)    


Um Novo Amanhecer



Um Novo Amanhecer é um livro, que tem como finalidade, mostrar não apenas a formação de versos, poeticamente escritos.
Sua finalidade principal é abranger todas as situações da vida, desde um romance, uma doença curável ou não, dificuldades financeiras, amorosas, familiares…
Enfim, com textos escritos através de rimas ou estrofes de poemas ou crônicas, além de algumas dissertações, Um Novo Amanhecer, quer mostrar exatamente isso.
Expressando sentimentos reais e atuais do nosso cotidiano, o leitor ou leitora que se aprofundar na leitura das palavras, aqui escritas, vão poder modificar de forma expressiva, seu medo de encarar a vida, suas dores, angústias e suas alegrias.
Todos remos momentos altos e baixos em nossas vidas, e não poderia ser diferente, ou seríamos animais irracionais.
Mas nem sempre, encaramos estes problemas de maneira correta, e isso nos atropela, deixando-nos sem chão, feridos e, muitas vezes, abandonados em nossa existência, sem um único apoio. Pelo menos, não vemos este apoio, ou não queremos ver.
O apoio está sempre ao nosso lado.
Temos que abrir os olhos, a mente, analisar e re-analisar a situação, cada uma delas, para vivermos de maneira mais harmoniosa e mais humana com o nosso próximo, com Deus e, principalmente, com nós mesmos.

Uma publicação de livro não é barata. são necessários 100 exemplares vendidos para se tirar apenas o custo gasto com editoração. As primeiras 30 unidades já foram vendidas. Agradeço a todos os parentes e amigos que se dispuseream a ajudar, aproveitando a promoção oferecida, mas ainda preciso de mais 70 amigos ou amigas que gostem de ler... Para esta oportunidade, ajudando um autor e tendo um ótimo livro, basta clicar no botão abaixo.


O desconto acabou mas o frete para Franca, Pratápolis e itau de Minas, ainda é gratuito, por pouco tempo.

APROVEITE AGORA!

Um comentário:

  1. informo a todas as pessoas que residem em Pratápolis, Itau de Minas ou em Franca, que podem retirar o livro autografado, sem necessidade de pagar frete.

    ResponderExcluir

Use este espaço para comentar, criticar ou tirar suas dúvidas!
Deixe seu e-mail para que eu possa responder. Obrigado pela visita!